COMPRAS ASOS - SHORTS DE COURO E SAIA

Oi pessoal!


Desculpem a demora nos posts!


Mas essas últimas semanas foram demasiadamentes corridas e estressantes para mim!


Mas não poderia deixar de postar umas comprinhas que tenho esperado muito que chegassem.


Meus primeiros shorts de couro! Que alegria rss


Comprei um preto e um marrom na ASOS.


Vejam que lindinho!!!


shorts de couro Asos 001.jpg


shorts de couro Asos 005.jpg


shorts de couro Asos 004.jpg


Shorts couro Asos.jpg


O shorts é super macio! Acabamento perfeito!


O preço normal dele era de $ 109,75 e eu paguei apenas $49,99.


Comprei dia 30/07/11 foi despachado em 02/08/2011 e recebi ele em 27/08/2011. Super rápido!



Agora o shorts preto!!! serviu perfeitamente! Tamanho 14 (L)


shorts de couro Asos 2 009.jpg



shorts de couro Asos 2 010.jpg


shorts de couro Asos 2 012.jpg


shorts de couro Asos 2 011.jpg


shorts de couro Asos 2 005.jpg


(não aguentei e experimentei assim que cheguei em casa rsss )


Quero usá-lo jáaa! rss


meu shorts de couro 3.jpg


A bermuda preta custou $ 46,55. Custava $ 164,66. Comprei dia 23/07/2011 e chegou dia 31/08/2011.


Essas bermudas de couro que comprei foi um achado. Comprei duas pela metade do valor que pagaria uma aqui no Brasil. Claro que comprei elas na promoção, senão sem chance rsss


Agora fotos da saia!


shorts de couro Asos 2 013.jpg


shorts de couro Asos 2 018.jpg


shorts de couro Asos 2 019.jpg


shorts de couro Asos 2 020.jpg


saia asos.jpg


Que acharam dessas comprinhas? Eu ameiiiiiiiiiiiiiii! rss


Deixem seu comentário!


Abraços à todos! e até o próximo post!


Fiquem com DEUS!

Comentários

  1. Oi.nossa lindas as peças..o primeiro está lindo queria um pra mim..kkk..e o preço ótimo. Amei suas compras!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não esqueça de comentar! Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

KERASYS - LINHA DE TRATAMENTO PARA OS CABELOS

SUNGLASSES BLEU DAME - ÓCULOS BLEU DAME

GANHE DINHEIRO COMPRANDO ONLINE