MÁSCARAS MAYBELLINE - FALSIES E COLOSSAL

Olá queridas leitoras!


Quero fala hoje sobre as máscaras Maybelline que adquiri recentemente e deixar minha opinião.


Fiz minha comprinha na Sacks numa promoção de produtos Maybelline que ganhava um pincel para Blush nas compras acima de R$ 50,00. Gostei muito pois valeu a pena!


Comprei a The Falsies Volum Express - Water Proof - e a The Colossal Express - Water Proof.


Tenho cílios pequenos e clarinhos, mas sempre quis cílios maiores e mais escuros, que realcem o olhar, então sempre testei várias máscaras.


Algumas mascaram prometiam aumentar o volume dos cilios, alongar, separar etc etc, mas confesso que era difícil encontrar alguma que realmente cumpria.


Até que eu encontrei a do Avon 3 estágios. Essa sim mora no meu coração, é boa mesmo; só que eu ainda tinha curiosidade em experimentar as da Maybelline, até que resolvi comprar a The Falsies que promete aumentar o volume e alongar os cílios, preenchendo e dando um aspecto até de cílios postiços.


E olha que realmente me surpreendi. A máscara é muito muito boa mesmo, o único problema ou não rss é que por ter comprado a máscara à prova de água, quero dizer que ela realmente É A PROVA DE ÁGUA; quase perdi os poucos cílios que tenho tentando lavar apenas com o meu gel de limpeza da Neutrogena que sempre usei pois remove toda a maquiagem, mas essa máscara ele nem sequer mexeu/removeu absolutamente nada. Sorte minha que eu ainda tinha um removedor de maquiagem perdido em minhas gavetas.


COMPRINHAS. 019.jpg


Mas com isso aprendi que para remover maquiagem à prova d´água tem que usar o removedor de maquiagem bifásico (com óleo) só assim é que se remove essa máscara.


Ainda nem abi a Colossal, pois estou usando diariamente a Falsies!


Muito boa ela! recomendo, mas quando comprarem não esqueçam do removedor bifásico.


Mas ainda a máscara da Avon 3 estágios mora em meu coração! rss


Abraços a todas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KERASYS - LINHA DE TRATAMENTO PARA OS CABELOS

SUNGLASSES BLEU DAME - ÓCULOS BLEU DAME

GANHE DINHEIRO COMPRANDO ONLINE