NA MODA COM A POSTHAUS

domingo, 30 de janeiro de 2011

PRODUTINHOS VITADERM

Oi pessoal!


Hoje testei um dos produtinhos que retirei ontem numa loja Vitaderm, de 2 cupons que comprei pelo site de compra coletiva de Foz do Iguaçu, o "Cobra Menos". Quem quiser aproveitar as promoções do Cobra Menos clique aqui.


Hoje lavei a juba e hidratei com o Hidratante Capilar de Trigo (Gérmem de trigo + Óleo de Girassol).


Ele é indicado para cabelos tintos, com reflexos ou alisados.


Gostei da textura do creme, na hora que passei parece que já amaciou e condicionou. Fiz massagem no couro cabeludo e puxava mecha por mecha para que o produto fosse bem absorvido.


Após enxugar um pouco o cabelo, passei uma amostrinha que as meninas da Vitaderm me deram, disseram que era bom pra cabelo fino pois protegia do efeito do secador e prancha térmica.


Geralmente não me dou muito bem com esses produtos de proteção térmica, pois deixam meu cabelo com um aspecto pesado, sem movimento, como se estivessem sujos.


Esse que passei é o Creme para pentear Vita Brushing, ele é com proteína termoativada e também é pra dar mais brilho, proteção e restauração.


Não estou sentindo eles com o aspecto que os outros que já utilizei deixaram, até agora estou gostando do resultado sim.


Se ele for bom compro o produtinho rsss e falo para vocês.


Segue as fotinhos dos produtos e amostrinhas.


DSC01844.JPG


DSC01845.JPG


DSC01846.JPG


Estou confiante que serão produtos muito bom para meu cabelinho! Espero que sim! afinal amo testar produtos e depois indicá-los, pois sei se realmente surtiram efeito. Claro que cada juba é cada juba rss Mas não custa tentarmos né!


Abraços

sábado, 29 de janeiro de 2011

MINHAS COMPRINHAS NO EBAY

Olá pessoal! :)


Quero hoje compartilhar com vocês minhas compras que fiz pelo eBay. Pra quem não conhece, é um site de compras estilo ao Mercado Livre, só que no eBay encontramos muito mais coisas e de inúmeros países.


Existem muitos vendedores pelo eBay que não entregam no Brasil, então devemos estar atentas(os) para esse detalhe, ok?


A entrega demora em média 30 dias. Corremos o risco de sermos taxadas pela Receita Federal, apreendendo nossa mercadoria e só liberar mediante o pagamento de uma taxa.


Até agora comigo, AINDA BEMMMMM, não fui taxada. Espero nem nunca ser hehehehe


As compras são realizadas atráves do Pay-pal, que é um sistema seguro para compras on line.


Para compras internacionais é indispensável você ter um cartão de crédito internacional para realizar as transações.


Realizei apenas três compras: em duas delas foram 2 bolsas que recebi o ano passado e esse ano 1 T-Shirt e 3 anéis.


Segue abaixo as fotos das minhas comprinhas com o link para o vendedor de cada compra.


Bolsa Azul Turquesa em couro.jpg


Bolsa Marrom em couro.jpg


Essas bolsas são meus xodós, acho super práticas pois tem várias divisórias, é em couro então aguenta o tranco rss pq uso todos os dias. Amo Amo Amo


Comprei elas com a vendedora híper querida Jane. Login dela é InnerShine88


Olha minha alegria quando recebi minha primeira, que foi a Azul Turquesa


DSC016741.JPG


DSC01675.JPG


êhh alegria quando a encomenda chega rsss :)


Agora as comprinhas que estão à caminho do Brasil são as seguintes:


T-Shirt mais longuinha com caveira em paetês, super discreta né meninas???? hehehehe


kulou1.jpg


kulou2.jpg


kulou3.jpg


kulou6.jpg


kulou7.jpg


kuloushow.jpg


Agora os anéis fofinhos!!!


4054_4.jpg


erwsd.jpg


sdf-1.jpg


T1EcVJXb8lXXXthDk9_104623_jpg_310x310.jpg


Esses itens comprei com o vendedor(a) Marble_gu


Acredito que daqui umas 3 semanas ou mais eu receba esses produtos, ai posto pra vocês verem, ok?


E então, o que acharam das minhas comprinhas?


Abraços

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

1 MÊS DE BLOG! TO TÃO FELIZ! :)

Oi Pessoal!!!!!




Hoje meu blog, nooooosso blog está fazendo 1 mês de nascimento! hehehe




cake.jpg




Estou muito feliz pois era algo que à muito eu pretendia fazer, mas nunca "sobrava tempo" pra dar o pontapé inicial!




Até que pensei com meus botões:


Quer saber? é agora!!!! Pois à anos visito tantos blogs, comentando, me distraindo, divertindo, fazendo amigas, aproveitando indicações de produtos, sites etc etc e chegou a hora de "nascer o meu blog" ou melhor gentemm o "nosso blog"




Ou seja, todas essas coisinhas que nós mulheres amamos e queria ter o meu pra mostrar as minhas extravagãncias rss dicas, conhecer mais gente legal como você que está lendo agora essa minha declaraçãozinha de amor e alegria!




Com relação ao nome do blog, é o seguinte:




FASHION é porque diz tudo que é referente a coisas que gostamos de ver, olhar, novidades,enfim tudo que está na moda e que é diferente dos demais...




fashion.JPG




WOLF é porque amo lobos, acho lindo esses animais, são fortes, destemidos e tão fofos rsss




Mystic_Wolf_1280x800.jpg




WOMAN porque o blog é para nós mulheres que sempre estamos em busca de novidades, buscando crescimento individual, profissional, cuidando de casa, dos filhos (pra quem têm tá), e que apesar de todas essas atividades e correrrias do dia a dia, ainda tentamos encontrar tempo; e devemos encontrar tempo; de buscar coisas que nos fazem bem, nos mantendo antenadas nas novidades que a cada dia chega nas araras das lojas, nas prateleiras de perfumaria e cosméticos etc rss




concurso-cultural-mulheres-loucas-por-compras-456x238.jpg




Quero deixar o meu MUITO OBRIGADA por sua visita e espero contar com você sempre! Afinal este é só o começo!! hehehe




Envie sujestões do que gostaria de ver num blog, idéias, estarei sempre aberta a críticas e sugestões!




Grande abraço




Cátia Susane - Fashion Wolf Woman

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

COMPRAS ESTILO EXCLUSIVO

Olá gentemmm! tudo bem com vocês???? Espero que sim!


Quero compartilhar com vocês algo, já queria ter feito esse post antes mas estava esperando chegar minha outra encomendinha do Estilo Exclusivo, e nesta segunda-feira (24/01/11) novamente o Sr. Carteiro apareceu cedinho e trouxe essa caixinha abaixo com meu vestidinho!


DSC01821.JPG


Tcharánnnnnnnnn, olhem que fofura o lacinho!!!! amei o carinho com que o Estilo Exclusivo embala nossas encomendinhas.


DSC01822.JPG


Agora o vestidinho lindoo e super diferente (até porque quem me conchece sabem que gosto de coisas diferentes, quer seja sapatos, roupas, acessórios)


DSC01829.JPG


DSC01832.JPG


Ele é todo furadinho! mas o tecido é maravilhoso, firme! sem perigo de ter algum furo além dos que ele já tem! rss ameiiii


O forro é branquinho de um tecido bem gostoso e fresquinho!


DSC01833.JPG


Vestido Omni Ope Balles à Blanc - a cor é um rosinha seco bem clarinho lindoooooo!


Mal posso esperar para usá-lo rsss


Agora minha outra peça do Estilo Exclusivo que amooooooo! Minha legging híper "discreta" de paetês! rsss :)


Ela é simplesmente maravihosa, não pinica, o tecido interno é todo algodão, fica linda no corpo!


DSC01830.JPG


(a foto acima não demonstra a beleza real que ela é, por causa da claridade, até porque essa legging é só para à noite né meninas) rss


DSC01831.JPG


LEGGING GLAZZE - ESTILO EXCLUSIVO.JPG


Legging Glazze (hecho en Argentina) - A legging é de marca Argentina! de nuestros hermanos!


A minha legging veio com essa trena de brinde!


DSC01837.JPG


Eu achei ótimoooo para tirarmos dúvidas de nossas medidas quanto a roupas e ainda mais para compras feito no olhômetro rss


Eu amei fazer compras com as "gurias" do Estilo Exclusivo, as roupas são lindas, o atendimento é sem comparação, nota 1.00000000 mesmo, a entrega é super rápida!


Obrigada Gabriela do Estilo Exclusivo por sanar sempre todas as minhas dúvidas e entrar em contato para esclarecê-las!


Espero que vocês tenham muito sucesso hoje e sempre!


Tanto eu quanto minhas amigas amaram as roupas! Tanto é que algumas já compraram hehehehe né Drí??? que comprou o vestido de renda abaixo também no Estilo Exclusivo!


DSC01800.JPG


Entrem no site e vejam as belezuras que têm! e tudo realmente com um "Estilo super Exclusivo!


O Estilo Exclusivo está com até 70% de descontoooooooooo em muitas peças! Então aproveitem meninas antes que acabe!


Olha que graça as peças abaixo!


Site Estilo Exclusivo.JPG


site Estilo Exclusivo 2.JPG


Estilo Exclusivo pag.JPG


estilo Exclusivo pag2.JPG


estilo Exclusivo pag3.JPG


estilo Exclusivo pag.5.JPG


estilo Exclusivo pag.6.JPG


estilo Exclusivo pag.7.JPG


Sobre a loja: O Estilo Exclusivo vende roupas e acessórios de marcas independentes possibilitando a personalização da oferta de acordo com o perfil de cada usuário. Além de marcas de Londres e Buenos Aires, capitais mundiais da moda, marcas brasileiras como a Omni Ope, Hola que Tal, Eva, Regentag, Casa de Tolerância, Lili Má, Plus Acessórios e muitas outras estão aqui.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Comprinhas da Lojinha da Manu!! "Ambiente Vistoriado"

CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


Minhas comprinhas que fiz no fim de dezembro/2010 chegaram ontem no meu trabalho!


É sempre o mesmo carteiro que vem entregar, ele deve me achar a maior consumistaaaaaa rsss


Ele sempre vê minha alegria toda vez que chega um pacotinho, uma caixinhas via sedex :)


Bom vamos as fotos das comprinhas que fiz com a Manu do blog Ambiente Vistoriado!


Olhem que coisa mais fofinhaaaaaaaaaaaaaaaa!


DSC01808.JPG


DSC01812.JPG


Oxford Shoes - Forever 21


Blush Dream Mousse Rose Petal - Maybelline


Anel de Coração (regulável) Forever 21 - Presente da queridíssima Manu! (obrigada Manuuuu)


Eu simplesmente amei o sapatinho oxford e o blush; mas acredita que fiquei mais doidinha com o presentinho da Manu? o maravilhoso anel com um coração lindooooooooooooo, é a minha cara :) Acertou em CHEIOOOOOOOOO Manuuuu!


E olhem o detalhe do cartão da Manu! coisa mais fofaaaaaaa!!!!!


Gentem, podem comprar esses produtinhos através do link abaixo:


http://ambientevistoriado.tanlup.com/


DSC01816.JPG


Já nos meus pés uhuuuu híper confortável! Minha mãe amou também rsss (já falei que empresto pra ela hihihi)


DSC01815.JPG


Agora minha coleçãozinha ganhou um irmãozinho novo rssss


DSC01818.JPG


Agora não tem mais brigas! Têm dois casais de oxford lindos rsss


E então, o que acharam das minhas comprinhas????


Abraços a todos e até o próximo post!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Rende-se.....eu já me rendi!

Quer coisa mais feminina do que renda?


Então imagine vestir-se de renda!!!


Vestidinhos de renda, blusinhas, saias, coletes, casaquinhos etc..! Tudo de renda e remetendo à feminilidade da mulher de uma forma sensual sem ser vulgar!


A mulher pode transformar-se numa Sexy Woman ou então delicada como uma flor com um ar vintage!


Tudo depende de como usaremos nossas rendinhas!!!! (use e abuse dos sapatinhos Oxford com roupas de renda, fica super lindo, diferente e com um ar retrô)


Inspirem-se nessas fotinhos lindas!!!!!


25e015d7-a4f4-449c-9592-c78e102040ac_thumb[3].jpg


lace_dress_2_thumb.jpg


lace_dress_3_thumb.jpg


686171_webl.jpg


nyd8b.jpg



Abaixo segue as rendas que adquiri: são 02 vestidos, 01 saia e 01 colete! todos lindos e delicados!


DSC01804.JPG


Vestido Just Be cor creme comprado no site da Renner


Olha o detalhe da renda que lindinha :)


DSC01805.JPG


Meu coletinho lindo que amoooo


DSC01806.JPG


Meu colete da linha Just Be, comprado na Loja virtual da Renner


Agora a minha sainhaaaa


DSC01803.JPG


Saia comprada na loja Havan do Shopping JL de Foz do Iguaçu


DSC01796.JPG


DSC01797.JPG


Minha última aquisição em renda comprada na Loja Caneppele (com a Cris) na Vila Portes - Foz do Iguaçu.


(Obs: o cinto de lacinho comprei separado na Brasil Total já faz algum tempinho)


Agora o vestidinho da minha amiga Adriane comprado pela net na Estilo Exclusivo.


A Estilo Exclusivo está sendo uma das lojas que descobri a algum tempinho e estou amando, mas outro dia falarei melhor dela num post especial com outros produtos que adquiri nela hehehehe


Olhem que fofo esse vestidinho tomara-que-caia!!!!!


DSC01800.JPG


olha os detalhes da renda


DSC01801.JPG


DSC01799.JPG


Na Lojinha da Manu do Blog Ambiente Vistoriado, tem um vestido lindoooooooooooooooooooooooo da Forever 21


Olha que coisa mais linda!!!!


2671-e0a03cfe1906707f8bf3c7e811080ba6.jpg


2671-22573cdd8dd6b63642c8ac5e860b8d7d.jpg


2671-c9e12bd8df719864f4e41b078591ef35.jpg


2671-365e7b7ed7311ec153d963a3746cdfde.jpg


2671-5d1b934d6c0369f1099dbd2588863907.jpg


Vestido Forever 21 - R$ 110,00 na Lojinha da Manu (Blog Ambiente Vistoriado)


Olha esse vestidinho pretinho de renda por R$ 115,90 que lindoooo


Também é Forever 21 e podemos comprar na Lojinha da Manu.


2671-2158fa6ef3edf63ce7cd255c4e6dcc42.jpg


2671-1aa2e97a8cbe43a9b30f240d9ebf9a14.jpg


2671-88c5310d121a53f4229e3ea36bd469db.jpg


2671-e0092bc4e4ede61bc377deeea5e99e3a.jpg


2671-550e91a2acc24c6aaff83e023195da10.jpg


Vejam esse casaquinhoooooo ai ai ai eu queroooooooooooooo


2671-314300399b388c6d422d32adbebdac23.jpg


2671-84ff7b993145ff93a476af75f7485e6d.jpg


Casaco de Renda da Forever 21 - Na Lojinha da Manu por apenas R$ 78,00


Podem se jogar na Lojinha da Manu . Ela é uma brasileira que mora em Washington (EUA), mas envia para o Brasil essas fofuras!


Podem confiar e se joguem nas compras hehehehe


Gostaram das rendas? E então meninas????


Eu já me rendi!!! e vocês?????