COMPRAS ESTILO EXCLUSIVO

Olá gentemmm! tudo bem com vocês???? Espero que sim!


Quero compartilhar com vocês algo, já queria ter feito esse post antes mas estava esperando chegar minha outra encomendinha do Estilo Exclusivo, e nesta segunda-feira (24/01/11) novamente o Sr. Carteiro apareceu cedinho e trouxe essa caixinha abaixo com meu vestidinho!


DSC01821.JPG


Tcharánnnnnnnnn, olhem que fofura o lacinho!!!! amei o carinho com que o Estilo Exclusivo embala nossas encomendinhas.


DSC01822.JPG


Agora o vestidinho lindoo e super diferente (até porque quem me conchece sabem que gosto de coisas diferentes, quer seja sapatos, roupas, acessórios)


DSC01829.JPG


DSC01832.JPG


Ele é todo furadinho! mas o tecido é maravilhoso, firme! sem perigo de ter algum furo além dos que ele já tem! rss ameiiii


O forro é branquinho de um tecido bem gostoso e fresquinho!


DSC01833.JPG


Vestido Omni Ope Balles à Blanc - a cor é um rosinha seco bem clarinho lindoooooo!


Mal posso esperar para usá-lo rsss


Agora minha outra peça do Estilo Exclusivo que amooooooo! Minha legging híper "discreta" de paetês! rsss :)


Ela é simplesmente maravihosa, não pinica, o tecido interno é todo algodão, fica linda no corpo!


DSC01830.JPG


(a foto acima não demonstra a beleza real que ela é, por causa da claridade, até porque essa legging é só para à noite né meninas) rss


DSC01831.JPG


LEGGING GLAZZE - ESTILO EXCLUSIVO.JPG


Legging Glazze (hecho en Argentina) - A legging é de marca Argentina! de nuestros hermanos!


A minha legging veio com essa trena de brinde!


DSC01837.JPG


Eu achei ótimoooo para tirarmos dúvidas de nossas medidas quanto a roupas e ainda mais para compras feito no olhômetro rss


Eu amei fazer compras com as "gurias" do Estilo Exclusivo, as roupas são lindas, o atendimento é sem comparação, nota 1.00000000 mesmo, a entrega é super rápida!


Obrigada Gabriela do Estilo Exclusivo por sanar sempre todas as minhas dúvidas e entrar em contato para esclarecê-las!


Espero que vocês tenham muito sucesso hoje e sempre!


Tanto eu quanto minhas amigas amaram as roupas! Tanto é que algumas já compraram hehehehe né Drí??? que comprou o vestido de renda abaixo também no Estilo Exclusivo!


DSC01800.JPG


Entrem no site e vejam as belezuras que têm! e tudo realmente com um "Estilo super Exclusivo!


O Estilo Exclusivo está com até 70% de descontoooooooooo em muitas peças! Então aproveitem meninas antes que acabe!


Olha que graça as peças abaixo!


Site Estilo Exclusivo.JPG


site Estilo Exclusivo 2.JPG


Estilo Exclusivo pag.JPG


estilo Exclusivo pag2.JPG


estilo Exclusivo pag3.JPG


estilo Exclusivo pag.5.JPG


estilo Exclusivo pag.6.JPG


estilo Exclusivo pag.7.JPG


Sobre a loja: O Estilo Exclusivo vende roupas e acessórios de marcas independentes possibilitando a personalização da oferta de acordo com o perfil de cada usuário. Além de marcas de Londres e Buenos Aires, capitais mundiais da moda, marcas brasileiras como a Omni Ope, Hola que Tal, Eva, Regentag, Casa de Tolerância, Lili Má, Plus Acessórios e muitas outras estão aqui.

Comentários

  1. nossa realmente as roupas dessa loja são lindas e é claro exclusiva.
    ROSANE

    ResponderExcluir
  2. Quando o trabalho é feito com amor, reflete a alma maravilhosa de quem o faz. Isto é o máximo!!! Ter bom gosto e repartí-lo com os outros... é o sucesso! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não esqueça de comentar! Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

KERASYS - LINHA DE TRATAMENTO PARA OS CABELOS

SUNGLASSES BLEU DAME - ÓCULOS BLEU DAME

GANHE DINHEIRO COMPRANDO ONLINE