PRODUTINHOS VITADERM

Oi pessoal!


Hoje testei um dos produtinhos que retirei ontem numa loja Vitaderm, de 2 cupons que comprei pelo site de compra coletiva de Foz do Iguaçu, o "Cobra Menos". Quem quiser aproveitar as promoções do Cobra Menos clique aqui.


Hoje lavei a juba e hidratei com o Hidratante Capilar de Trigo (Gérmem de trigo + Óleo de Girassol).


Ele é indicado para cabelos tintos, com reflexos ou alisados.


Gostei da textura do creme, na hora que passei parece que já amaciou e condicionou. Fiz massagem no couro cabeludo e puxava mecha por mecha para que o produto fosse bem absorvido.


Após enxugar um pouco o cabelo, passei uma amostrinha que as meninas da Vitaderm me deram, disseram que era bom pra cabelo fino pois protegia do efeito do secador e prancha térmica.


Geralmente não me dou muito bem com esses produtos de proteção térmica, pois deixam meu cabelo com um aspecto pesado, sem movimento, como se estivessem sujos.


Esse que passei é o Creme para pentear Vita Brushing, ele é com proteína termoativada e também é pra dar mais brilho, proteção e restauração.


Não estou sentindo eles com o aspecto que os outros que já utilizei deixaram, até agora estou gostando do resultado sim.


Se ele for bom compro o produtinho rsss e falo para vocês.


Segue as fotinhos dos produtos e amostrinhas.


DSC01844.JPG


DSC01845.JPG


DSC01846.JPG


Estou confiante que serão produtos muito bom para meu cabelinho! Espero que sim! afinal amo testar produtos e depois indicá-los, pois sei se realmente surtiram efeito. Claro que cada juba é cada juba rss Mas não custa tentarmos né!


Abraços

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KERASYS - LINHA DE TRATAMENTO PARA OS CABELOS

SUNGLASSES BLEU DAME - ÓCULOS BLEU DAME

GANHE DINHEIRO COMPRANDO ONLINE