AMPOLAS KERASTASE AGE RECHARGE

Hoje chegou meus seis vidrinhos tão esperados!


São essas coisas fofas aí embaixo! olha que lindo meus nenéns rss


Mais ou menos um mês atrás, pesquisando sobre minha tão desejada linha Age Recharge e procurando pela bendita máscara de 500g com um preço ao meu alcance rss encontrei um vendedor no Reino Unido que vende no ebay vários produtinhos hiper desejados por nós mulheres para cuidar de nossas jubas. Ai vejo essas ampolas por um preço irisório se comparado ao assalto que é o valor delas no nosso tão amado Brasil!


Duvidei que seriam originais rsss mas a classificação do vendedor, os elogios e tudo o mais me fez arriscar e comprei!


EBAY 015.jpg



As informações abaixo foram retiradas do site Beleza na Web . Na qual volta e meia estou comprando produtinhos pros cabelos.


Descricão


Ampola de tratamento revitalizante para cabelos em perda de matéria e formulado com o Complexo Vita-Refil (Vita-Ciment + Morphofill), que reforça intensamente o interior da fibra capilar, deixando o cabelo mais suave, brilhante e flexível.




Inovação da Recharge Avancée L´Oreal, o Concentré Age Recharge é o primeiro tratamento de DUPLA reparação com ação IMEDIATA. Repara, Revitaliza e Restaura os lipídios dos cabelos enfraquecidos e com pouca flexibilidade.


Ação


O Complexo Vita Refill associa dois ativos reconhecidos pela perfeita afinidade com os constituintes naturais do interior e da superfície da fibra.


O Vita Ciment é um componente essencial do cimento intercelular que garante a coesão cuticular do cabelo: reconstruir o interior da fibra em matéria vital.


O Morphofill é um lipídio que compõe a camada de proteção natural do cabelo: reabastace de lipídios a superfície da fibra.


Resultado


O cabelo recupera IMEDIATAMENTE a consistência e a flexibilidade. A fibra fica mais FORTIFICADA. A superfície fica perfeitamente ALISADA e BRILHANTE até as pontas. Fluida e solta, a matéria do cabelo recupera uma grande maleabilidade.


Revitalizada e reabastecida de lipídios a fibra fica DUPLAMENTE cuidada reencontrando juventude.


Conselhos de Aplicacao


Lave o cabelo com o Shampoo Bain Age Recharge, massageie ocabelo e o couro cabeludo com movimentos circulares. Enxágue e seque com uma toalha. Aplique a ampola mecha a mecha, massageando todo o comprimento do cabelo. Deixe agir por 5 minutos e enxágue em seguida.


EBAY 016.jpg


Bom, agora só falta eu testar ela! Porque a máscara e o shampoo da mesma linha eu usei e são MARAVILIHOSOS! INCRÍVEIS! veja o post clicando aqui.


Assim que usar essas ampolinhas eu posto aqui abaixo meu parecer.


Parecer: ________________________________________________


Link do vendedor clique aqui.


Abraços à todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KERASYS - LINHA DE TRATAMENTO PARA OS CABELOS

SUNGLASSES BLEU DAME - ÓCULOS BLEU DAME

GANHE DINHEIRO COMPRANDO ONLINE