LIMPEZA DIÁRIA DA PELE COM GEL DE LIMPEZA DEEP CLEAN GRAPEFRUIT NEUTROGENA (EU AMO)

Hoje vou falar sobre um produto da Neutrogena que a muitos anos uso, e que alguns dias atras descobri uma nova versão do meu tão amado gel de limpeza Deep Clean.


Durante uns 4 anos seguidos ou mais eu uso o Gel Deep Clean da Neutrogena, esse da fotinho abaixo.


Neutrogena geldelimpeza.jpg


Peguei uma foto da net, pq o meu tá feinho a embalagem e ta no finzinho rsss nao ficaria legal por aqui no Blog a foto!


Afinal esse gel merece aparecer todo bonitinho e não com a embalagem velhinha rss


A descrição do produto é a seguinte:


Gel de limpeza para o rosto que proporciona uma limpeza profunda em duas dimensões. Contém hidroxiácido, que penetra profundamente nos poros, eliminando a oleosidade e as impurezas, ao mesmo tempo em que remove as células mortas da superfície da pele. Um condicionador especial suaviza a pele ajudando a prevenir o ressecamento e irritações. A limpeza é feita sem deixar resíduos. A pele fica mais limpa, bonita e saudável. Uso indicado para peles mistas e oleosas.




Produto testado dermatologicamente.




Umedeça a face, coloque o produto nas mãos e faça espuma. Aplique-o no rosto massageando suavemente. Enxágüe por completo. Use diariamente.



Eu gosto muito desse gel porque tenho a pele mista/oleosa (mais na zona T mesmo) e esse gel remove a oleosidade da pele do rosto e também retira a maquiagem! Gosto de praticidade na hora de retirar a maquiagem ( só não remove maquiagem a prova d´água, para isso tem outro produto dessa linha tão querida que remove maquiagem a prova d´água, mas mostrarei em outro post).


Ele não tem um cheiro forte, é bem leve e agradável. Deixa a pele bem fresquinha, uma delícia.


Mas eis que algumas semanas atrás, fui atrás de já comprar meu gelzinho lindo e amado que está no fim, não é fácil encontrar ele, apenas algumas farmácias tem, por exemplo a Nissey de Foz do Iguaçu, e com ótimo preço! Melhor ainda! :D


E então encontrei o gel Deep Clean versão com Grapefruit! Ele é hiper refrescante, no começo não gostei do cheiro, porque parecia que tava passando um vick vaporub kkkkkkk mas ai acostumei e estou amando agora, quero comprar (ganhar) todos agora rssss


Ele deixou minha pele super limpa e fresquíssima, e a sensação de limpeza é prolongada! Adorei! Parabéns Neutrogena!


NEUTROGENA GRAPEFRUIT (1).jpg


NEUTROGENA GRAPEFRUIT.jpg


NEUTROGENA GRAPEFRUIT (4).jpg


Paguei por volta de R$ 19,00. Ótimo custo benefício!


E recomendo de olhos fechados! Principalmente neste verão, calor de mais de 45º graus em Foz! A pele sofre e muito! Então nada mais gostoso do que lavar a pele com algo bem refrescante!


Quem já usou ou gostou da dica, deixe seu comentário! Abraços e tenham um ótimo fim de semana e Boas Festas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KERASYS - LINHA DE TRATAMENTO PARA OS CABELOS

SUNGLASSES BLEU DAME - ÓCULOS BLEU DAME

GANHE DINHEIRO COMPRANDO ONLINE