NA MODA COM A POSTHAUS

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A BASE DE TUDO - BASE CHANEL MAT LUMIÈRE

Olá pessoal!


Hoje quero falar sobre algo que eu nem me recordo qual foi a última vez que coloquei a "cara" pra fora sem...... é a base!


Eu sinceramente, não saio de casa sem antes passar uma base no rosto e por este motivo já usei inúmeras mesmo!


Como tenho a pele clara e com algumas manchinhas do sol preciso que a base seja clarinha e com boa cobertura!


E quero também expor a dificuldade que é encontrar uma base nacional num tom claro (bem clarinhooooo mesmo).


Já usei Natura, Avon, Boticário e todas, mesmo sendo o tom mais claro da linha, para mim ainda é escuro e fica muito "na cara" que estou usando base. Ai vai a dica pras empresas que vendem no Brasil, tem que fazer em tons mais claros, tá!?


Ainda bem que eu moro na tríplice fronteira (Brasil-Paraguay-Argentina), e então fica fácil ir ao Paraguay e comprar bases importadas com um bom preço e ainda no tom que serve perfeitamente pra minha pele.


Usei durante uns 3 anos seguidos a base da Givenchy Photo Perfection, mas a uns 3 meses atrás quando fui comprar base no Paraguay, queria experimentar ao menos uma outra marca, só por curiosidade mesmo, porque a base da Givenchy é ótima, mas sabem como é mulher né, querendo experimentar novos produtos e tal, então eis que encontro bases da Chanel com 50% de desconto! Uauuuuuuu


Não pensei duas vezes, entrei na Elegancia Perfumaria (Jebai - 3º piso) e experimentei a Base MAT LUMIÈRE da CHANEL.


mat_lumiere_chanel.jpg


Passou no teste, comprei duas de uma vez porque não queria me arrepender depois de não ter aproveitado a promoção! :)


mas sinceramente.....me arrependi de não ter comprado todas que tinham pro meu tom de pele :( mas o dinheiro não cresce em árvores né pessoal?!


Agora vamos ao meu parecer depois de usar diariamente por 3 meses.


S I M P L E S M E N T E A M E I


- Aparência super natual, a base some na pele, não deixa transparecer que estou usando base!


- Hidrata a pele, pois senti que a pele de meu rosto ficou com uma textura mais lisa e hidratada.


comprinhas 036.jpg


comprinhas 038.jpg


- Cobertura média, só mesmo manchas mais escuras que ela não cobre! Mas aí tambem era querer demais! Só usar um corretivo e pronto!


- A cor que escolhi é a 02 - Porcelaine. Ficou perfeita!


- Textura fluída, fácil de passar, mas que logo seca, então é bom passar um pouco e espalhar bem e caso necessário, repasse , pois ela se funde na pele e fica aveludado!


Super indico essa base! Espero encontrar na promoção ainda! Já vou guardando alguns dólares! hehe


Abraços a todos e tenham um ótimo fim de semana!


4 comentários:

  1. Cátia nossa vc fez uma excelente compra 50% é o máximo!!!!
    Mas 2 está super bem , vc vai usa-las durante muito tempo até acabar vai querer experimentar outras kkkk
    beijos querida estou aqui no seu blog lindo!

    www.tudoquevocequersaber.com

    ResponderExcluir
  2. você acha que ela fica bem em peles oleosas? é longa duração?

    ResponderExcluir
  3. Oi Sarah Mourão!
    Primeiramente quero lhe agradecer pela visita em meu blog! Obrigada
    Olha Sarah, eu tenho a pese oleosa, principalmente na zona T (testa, nariz e queixo)! E essa base foi simplesmente maravilhosa! Espero que compre uma e comprove o que estou lhe dizendo! Ela deixa a pele sequinha, sem aparência de que foi passado base. Espero que goste! abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindona! Eu estou doida pra comprar essa base, e acho que vou comprar no Paraguai também, pois aqui no Brasil só achei na loja da Chanel mesmo é ela custa R$ 250,00.
    Você pode me dizer quanto ela custa no paraguai? Eu estou indo para lá daqui a algunas dias...
    Obrigada!

    Ah, e adorei o seu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar! Abraços