NA MODA COM A POSTHAUS

quinta-feira, 26 de maio de 2011

VISUAL DIFERENTE COM BOTA OXFORD DE COURO

Olá pessoal


Algumas semanas atrás chegou minha Bota Oxford de Couro que comprei na Passarela Calçados. No dia que chegou já tirei o meu sapato e coloquei minha botinha e fiquei durante o resto do dia com ela.


No dia eu estava vestida com uma bermuda boyfriend, meia calça fio 80 preta e o visual ficou ainda mais lindo com essa botinha! Ficou diferente mas muito bonito!


COTURNO - PASSARELA CALÇADOS 002.jpg


A botinha é super confortável, já usei várias vezes e 99% delas foi com meia calça mais grossinha e bermuda boyfriend!


Bem despojada! Amoooooo visual assim!


COTURNO - PASSARELA CALÇADOS 004.jpg


Ela é perfeita pra se usar agora nos dias frios pra fugir do básico no visual! Use com bermudas, saias românticas pra quebrar o ar romantiquinho da sainha rss ou então use com calças skinny


COTURNO - PASSARELA CALÇADOS 006.jpg


Paguei por ela R$ 129,99. Olhei no site agora mas não tem mais dela. A marca é Desmond!


Abraços e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Chegou mais no site da passarela, já comprei a minha, tem todos os tamanhos.

    ResponderExcluir
  2. oieee

    puxa que bom que voltou essa botinha! já usei tanto a minha que já se pagou totalmente rsss

    ela é mto confortável e uso com bermuda boyfriend e meia, jeans, saia! amei essa bota! q bom q conseguiu comprar a sua! ótimo investimento viu!

    abraços e obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar! Abraços