COMPRINHAS NO EBAY: MEIA AZUL COBALTO + LEGGING EFEITO DE COURO!

Olá queridos leitores!


Hoje quero postar uma encomenda minha que chegou faz algumas semanas; mas que não pude postar antes por falta de tempo.


Comprei 2 meias azul cobalto (fio 80) que já estava namorando faz tempo! 1 meia calça mais grossa cor Navy (azul escuro) e uma legging lindaaaaa com efeito de couro.


DSC01928.JPG


DSC01929.JPG


DSC01930.JPG


A qualidade dos produtos me surpreenderam muito!


As meias são super resistentes, compridas, vão até acima da cintura rss eu praticamente amei, porque tinha medo de ser uma modelagem que fosse pequena pra mim nas pernas.


A legging é incrível! bem do jeito que à muito tempo estava querendo! Tenho inúmeras leggings, mas essa tá se tornando meu xodó juntamente com uma da paetês que comprei na Estilo Exclusivo e outra minha de Cobra Anaconda que comprei a alguns anos na Casa de Tolerância!


Abraços à todos e tenham uma linda semana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KERASYS - LINHA DE TRATAMENTO PARA OS CABELOS

SUNGLASSES BLEU DAME - ÓCULOS BLEU DAME

GANHE DINHEIRO COMPRANDO ONLINE