TENDÊNCIA! O XADREZ VEM NOVAMENTE COM TUDO NA PROXIMA ESTAÇÃO

Olá queridos leitores e queridas leitoras!


Já faz um tempinho que tenho visto que o xadrez está voltando com tudo! esses dias andando pelo centro da cidade e ontem no shopping, ví praticamente todas as vitrines usando e abusando do xadrez! em todas as suas versões de cores e tamanhos de quadriculado! Tanto para os homens como para as mulheres!


Eu particularmente gosto muitooooooooooo mesmo do xadrez e listras! Tenho inúmeras camisetes (country) xadrezinhas e listradinhas!


Alias, acredito que todas que tenho comprei na Rodeo West à anos luz atrás! rss e todas ainda estão lindas e agora mais do que nunca na moda!


Apesar que eu gosto de usar o que me faz sentir bem comigo mesmo, quer esteja ou não na moda! Acho que devemos sempre respeitar à nós mesmos no quesito guarda-roupa!


Descobrimos nosso estilo próprio usando o que nos faz sentir bem, que condiz com nossa personalidade. Isso sim pra mim é ter estilo! Não me refero ao estilo que vem e vai com as estações, mas me refiro à descobrirmos nosso próprio estilo e aproveitar dos sobe e desce da moda, para acharmos com mais facilidade ou não o que gostamos.


Pra quem me conhece, sabe que amo música country e dançava country! heheheh Por isso o xadrez/listras já estavam incorporado ao meu guarda-roupa à decadas atrás e também porque gosto.


Mas como não conseguia encontrar com facilidade em minha cidade o que gostava, busquei na net sites de roupas que de cara eu encontraria o bendito xadrez que tanto amo e as listras; e nada mais lógico do que buscar em sites de roupas country! A qualidade das roupas country é sempre indiscutível e meio carinha $$$, mas como dificílimo era encontrar na minha cidade, embrenhei-me nas poucas lojas on line country que encontrava. São elas a Rodeo West e Barretesão. Mas só na Rodeo West encontrei o que tanto procurava hehehe


Sou cliente da Rodeo West à muito tempo; do tempo que nem promoção de frete grátis tinha rss e pagava caríssimoooooo quando se pedia algo, mas eis que agora entrando e olhando o site, vejo promoção de frete grátis nas compras apartir de R$ 99,00. A tentação já tá batendo forteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee rss


Olha que linda essas peças que selecionei para as meninas


Camisete Austin Western 2.JPG


Camisete Austin Western 1.JPG


Camisete Austin Western 3.JPG


Camisete PBR.JPG


Olha como fica lindo usar o xadrez!


women-plad-shirt.jpg


Fall-chest-single-pocket-design-fits-all-non-Belt-Cotton-Blend-women-s-Long-plaid-shirts.jpg


jessica-alba Gap plaid shirt.jpg


plaid-shirt.jpg


Robyn-Plaid-Shirt-teen-fashion-7601431-300-425.jpg


e agora umas opções pros meninos


CAMISA WRANGLER 20X®.JPG


CAMISA CURY.JPG


CAMISA WRANGLER®.JPG


plaid shirt.jpg


chris-pine-plaid.jpg


4628733.jpg


Eu particularmente acho lindo o homem usar uma camiseta branca por baixo e uma camisa xadrez por cima aberta! :)


Espero que tenham gostado!


Abraços à todos e tenham uma ótima semana!

Comentários

  1. Oi Catia, obrigada pelo seu comentário no meu blog, você me deu mais uma idéia de como usar a saia que coloquei no look de uma outra forma, obrigada :) e sobre o seu post, eu amei pq ainda não enjoei da minha camisa xadrez!!! bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não esqueça de comentar! Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

KERASYS - LINHA DE TRATAMENTO PARA OS CABELOS

SUNGLASSES BLEU DAME - ÓCULOS BLEU DAME

GANHE DINHEIRO COMPRANDO ONLINE