INDIGNAÇÃO COM ATENDIMENTO NUMA EMPRESA DE SERVIÇOS EM FOZ DO IGUAÇU

Olá pessoal!


Hoje meu post não será sobre dicas de moda nem beleza. Mas será sobre minha indignação com relação ao péssimo atendimento realizado pela proprietária de uma conceituada empresa de serviços de estética e fisioterapia no centro de Foz do Iguaçu.


Não citarei o nome do local nem a proprietária para não gerar maiores transtornos com esse tipo de pessoa, mas deixarei aqui exposto a situação enfrentada por mim e minha amiga.


Compramos cada uma dois cupons através de compra coletiva do Local Club; no cupom explicitava que cada pessoa poderia comprar um cupom para uso próprio e outro para dar de presente.


Então, eu e minha amiga compramos 2 cupons (1 para uso e outro para presente); mesmo assim ligamos no estabelecimento e nos informamos se poderiamos cada uma presentear a outra e usar o cupom comprado e o que foi presenteado; a funcionária do estabelecimento falou que sim, que não haveria problema algum.


Fomos ao local para utilizarmos dos serviços e no primeiro dia já repassamos os cupons e falamos que nossa intenção depois que terminasse as promoções era continuarmos com os exercícios. Mesmo assim as recepcionistas ficaram com o pé atrás e falaram que iriam verificar novamente se era possível.


Aguardamos um retorno mas não tivemos; então chegou o segundo dia de irmos lá para realizar os exercícios, perguntamos para as recepcionistas se já tinham alguma resposta ao que haviamos falado na vez anterior que estivemos no estabelecimento, elas ainda não tinham uma resposta e foram chamar a "responsável proprietária" do estabelecimento, a mesma já veio "com dez pedras nas mãos", nos tratou como lixo na frente de todos, falando que não poderiamos realizar o tratamento, tentei argumentar mas não houve nenhuma brecha para a mesma nos ouvir.


Por fim, depois de muito eu tentar falar e questionar, ela disse (contrariadíssima e bufando) que se quisessemos continuar teriamos que abrir mão da metade do tratamento. Pois ela não estava tendo "lucro algum".


Perguntei então pra ela porque realizou a promoção ou então porque ela acha que não teria lucro algum se pretendiamos continuar o tratamento de hidroginástica. Mas a mesma se esquivava de qualquer resposta quanto ao que realmente estava escrito no cupom, somente nos tratou com desprezo e aos gritos diante dos outros alunos/clientes e profissionais do estabelecimento.


Após o vexame muitos alunos vieram perguntar o que houve, quando explicamos ficaram indignados e disseram que a mesma era uma "louca" que não deveriamos levar em consideração o que ela fala. Mas penso: como ignorar tamanha falta de educação?? e ainda por cima sem direito algum; pois de acordo com a empresa de compra coletiva no contrato feito com o estabelecimento o mesmo estava agindo em desacordo e me disseram que já receberam outras reclamações referente à mesma pessoa e problemas enfrentados.


Infelizmente existem pessoas que não tem respeito algum por clientes ou futuros clientes de suas empresas.


Eu jamais pensei encontrar alguém desse tipo trabalhando diretamente com o público e ainda por cima ser uma proprietária de empresa que pouco se importa com o que os outros irão pensar sobre o estabelecimento dela.


Entrei em contato com o site de compra coletiva Local Club; do qual compramos os cupons e me informei sobre tudo e expliquei o ocorrido. Eles ficaram totalmente indignados e entraram em contato com a "bendita empresa", mas a proprietária não os deixou falar, disse que não fazia questão de atender qualquer cliente de compras coletivas e desligou na cara deles.


A empresa de compra coletivas Local Club creditou em nossas contas o valor que haviamos pago pelos cupons e mais um valor devido aos transtornos que enfrentamos. Nota 10 para o Local Club, nota "menos 0" para a proprietária do estabelecimento que nos tratou como lixo diante de várias pessoas e acha que o cliente não é importante para a mesma.


Jamais eu e minha amiga indicaremos este estabelecimento e nunca mais colocaremos nossos pés lá dentro. Até no Procon me informei e me disseram que eu e minha amiga poderiamos processar a proprietária da empresa por DESACATO.


BASTA DE SERMOS MAU ATENDIDOS


basta.jpg


Gostaria muito de saberem de vocês leitores, se alguma vez já passaram por situações onde vocês como clientes se sentiram como estivessem pedindo esmolas por algo que você pagou.


Deixem seus comentários de repúdia/indignação com algum mau atendimento sofrido por vocês logo abaixo.


Abraços

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KERASYS - LINHA DE TRATAMENTO PARA OS CABELOS

SUNGLASSES BLEU DAME - ÓCULOS BLEU DAME

GANHE DINHEIRO COMPRANDO ONLINE