Assaltando o Guarda-Roupa Masculino - Parte II

Olá pessoal! Após escrever o post "Assaltando o Guarda-Roupa Masculino - Parte I", onde falei sobre os Oxford Shoes, agora pretendo falar sobre outra paixão minha: as Bermudas Boyfriends (aquelas larguinhas, NÃO SARUEL, OK?, mas aquelas onde definitivamente se tem uma padronagem mais soltinha, masculina, com o cavalo/zíper mais comprido)


Gosto de roupas soltinhas, que me façam sentir bem vestida, sem parecer que fiquei horas, ou realmente perder horas me arrumando. hehehe


Fora que as bermudas boyfriend são ótimas pra quem está um pouco acima do peso e não quer deixar nada apertando ainda mais as gordurinhas pra fora da calça/bermuda.


Agora umas fotinhos para se inspirarem:


boyfriend-short.jpg


boyfriend-short-9.jpg


DSC05814.jpg


boyfriend 3.JPG


boyfriend 4.JPG


7 short-boyfriend-e-blazer1.jpg


158599_BoyfriendShort-zara.jpg


244037_Boyfriend-short-H_M-FashionBox4.jpg


boyfriend.JPG


boyfriend 2.jpeg


Rihanna in ever boyfriend shorts denim jeans-JT-6.jpg


boyfriend_short_industry_front.jpg


Você pode usar a bermuda boyfriend com sapatilhas, com salto alto, camisetas mais soltinhas, batas ou então com uma blusinha sequinha, os cintos podem ser usados mas sem apertar muito, porque o bonito dessa bermuda é deixá-la mais soltinha no corpo mesmo.


No inverno pode-se usar com meia calça fio 80 / 120, opacas de preferência, com um blazer boyfriend! acho demais!


Eu já aderi à muito tempo a essa bermuda e confesso que amoooo. É prático e democrático, pois vai bem com vários estilos e corpos!


Abraços e até o Assaltando o Guarda Roupa Masculino III !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KERASYS - LINHA DE TRATAMENTO PARA OS CABELOS

SUNGLASSES BLEU DAME - ÓCULOS BLEU DAME

GANHE DINHEIRO COMPRANDO ONLINE