Meus perfumes Masculinos

Esse post destina-se às mulheres que amam usar perfumes masculinos hehe; assim como eu amo e uso já à alguns anos, OU é claro, serve como dica para os homens que gostam de andar cheirosos por aí.

Volta e meia ocorrem de me perguntarem: (tanto homens quanto mulheres)

- Que perfume você está usando??? É muito booommmm!

Ai quando falo que é masculino, quase que não acreditam!

Claro que tenho alguns femininos sim, mas isso é assunto pra outro post quem sabe né rss

O primeiro da lista é.........: (ai ai ai qual eu coloco? deveria ter uns 4 primeiros lugares ou até mais rss)

- 212 Sexy Men - Carolina Herrera (Frescor cítrico das notas de bergamota, mandarina, gengibre. Sensualidade especiada das notas gardênia, pimenta, cardamomo. amadeirada oriental das notas madeira de sândalo, baunilha bourbon, almíscar, madeira de gaiac e âmbar.)

Esse perfume é maravilhoso, sexy mesmooooo, amoooooooooooooooo

212 sexy.jpg

- Herrera - Carolina Herrera (Cítrico amadeirado, com notas de cravo-da-índia, tabaco, âmbar e almíscar)

Desta colônia já estou no 2º ou 3º frasco, fora que quando comprei da última vez, encontrei o de 200 ml edição especial por $69 cada, no desespero de nunca mais encontrar um frascão daquele tamanho, comprei 2 rss

Imagina minha alegria em voltar para casa com 400 ml desse maravilhoso perfume

herrera.jpg

- Chic - Masculino - Carolina Herrera - (Amadeirado oriental, com notas de bergamota da Sicília, limão, mandarina italiana, melancia, canela, óleo de pimenta negra)

Este comprei no site da Americanas mesmo para experimentar, comprei pela família olfativa, que geralmente amo os que são amadeirados com toques de pimenta; e não me arrependi. Aprovadíssimo.

carolina-herrera-chic-for-men-100-ml-hombre-1.jpg

- Pi NEO - Givenchy - (Pi Neo é um Eau de Toilette amadeirado explosivo, que reflete uma masculinidade inexplorada até agora, e que define um homem visionário e empreendedor. Uma fragrância que nasce da exclusiva combinação de ingredientes high tech e de matérias naturais especiais)

Esta caixinha de Natal abaixo foi minha última aquisição em perfumaria masculina, claro que a espuma de barbear ficou pro meu irmão rss senão só se eu usasse em casos de depilação com lâmina kkk), comprei no Shopping Americanas do Paraguay, na loja Americanas mesmo, paguei $ 67, fiquei doida quando a vendedora disse: - Aproveita que é a última mesmo) rss

Givenchy_Pi_Neo_Christmas_Set_2.jpg

- Carrera - Carrera (Fragrância masculina classificada como refrescante, cítrica, suave e amadeirada. Este Perfume tem uma mistura de especiarias aromáticas cítricas e com as sugestões de madeira. É recomendada para um uso dia todo.)

O Carrera comprei na Loja Americanas do Paraguay já faz algum tempo, não me recordo direito o valor, mas se nao me engano é por volta de $ 35. Ótimo custo benefício

Esse perfume é muito gostoso e acho perfeito para ser usado no verão. A fixação também é ótima.

carrera500.jpg

- Natura Homem Ion - Linha Natura

Comprei esse porque me lembrouuuu o 212 sexy men em algumas notas. Também é delicioso!

natura-homem-ion1.jpg

- Essencial Exclusivo - Natura

Esse Parfum (duração maior que uma colônia), é simplesmente maravilhoso. Confesso que me surpreendi muito. Pois detestava o cheiro daquele outro Essencial. Mas esse Essencial Exclusivo é um perfume que quando senti a primeira vez pensei com meus botões: - Uau, esse sim é perfume de homemmmmm! achei delirante e não parava de me cheirar kkkkkk

essencial black.jpg

E então pessoal, já usaram alguns desses perfumes? Indicam algum outro? E vocês mulheradas? Quais são os perfumes masculinos que vocês usam, ou nao usam? rsss

Abraços à todos e até o próximo post!

Comentários

  1. kkkk achei o máximo esse ultimo comentário seu "Uau, esse sim é perfume de homemmmmm! achei delirante e não parava de me cheirar kkkkkk"
    Realmente homem cheiroso é tudo de bom neh meninas?!!! Viva os homens cheirosos! rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não esqueça de comentar! Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

KERASYS - LINHA DE TRATAMENTO PARA OS CABELOS

SUNGLASSES BLEU DAME - ÓCULOS BLEU DAME

GANHE DINHEIRO COMPRANDO ONLINE