In love L´Occitane





Olá pessoal!!!! é com muito carinho que escrevo meu primeiro Post sobre um produto que adquiri a pouco tempo, mas o qual já tenho percebido muitas melhoras na pele, textura, clareamento de manchas, firmeza etc... etc.. é o Crème Très Prècieuse Immortelle Very Precius Cream, ufaaa esse é o nome do bendito. Comprei ele no Shopping Monalisa no Paraguay (para quem não sabe, moro em Foz do Iguaçu, Tríplice Fronteira), e paguei o valor de U$ 75, junto com ele comprei um kit de limpeza mais o tônico da mesma linha por U$ 25. Ai tive 10% de desconto uhuuuu.

L´OCCITANE VERY PRECIUS.jpg

ESPUMA DE LIMPEZA FACIAL.jpg

TONICO.jpg




Procurei em todo Paraguay, e olha que conheço quase tudo por lá, mas realmente o único lugar que encontrei L´Occitane foi na Monalisa. E até que não achei o preço alto demais, por ser num dos shoppings mais chiques de Ciudad del Este.




Fique sabendo da existência desse produto navegando na net até que encontrei o Blog de uma brasileira que mora em Washington, a Emanuella do Blog AMBIENTE VISTORIADO, que fala sobre o creme como a Fórmula da Juventude, acho que vão amar o blog dela assim como eu amei rss



Bom, vamos aos resultados que obtive utilizando meu cremitcho todas as noites durante umas 3 semanas até agora:


- Firmeza da pele é quase de um dia pro outro, aumentando gradativamente;


- Aparencia de pele mais clara em todo rosto após alguns dias de uso;


- Hidratação perfeita, mesmo para pele oleosas como a minha;


- Linhas de expressão menos visíveis, principalmente ao redor dos olhos, testa e aonde chamamos de "bigode de gato";



Estou realmente amando esse poduto e o cheiro é maravilhoso, de toda a linha, cheiro de mato verde colhido rss acalma nesse momento de cuidados com nossa pele.


Ganhei também umas amostrinhas do Regard Divin (área dos olhos) e já está na minha Wish List. O produto é maravilhoso.

P.jpg


ahhh, já estava me esquecendo, outro produto que está na minha Wish list é o Bouclier Lumière Brightening Shield SFP 40, pois não costumo usar hidratante antes da maquiagem, mas testei esse e amei, absorve ultra mega rápido e não deixa absolutamente nada oleoso.


Bouclier+Lumière+SPF40.jpg













Comentários

  1. menina que marvilha que você comprou o creme da l'occitane, ele é realmente maravilhoso.. Os resultados são otimos
    um abraco

    Manu

    http://ambientevistoriado.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não esqueça de comentar! Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

KERASYS - LINHA DE TRATAMENTO PARA OS CABELOS

SUNGLASSES BLEU DAME - ÓCULOS BLEU DAME

GANHE DINHEIRO COMPRANDO ONLINE