Postagens

Mostrando postagens de julho, 2011

LINDO ÓCULOS CHILLI BEANS!

Imagem
Olá pessoal! Esta semana quero mostrar meu mais novo óculos de sol (3º da Chilli Beans). Tinha ido almoçar com uma amiga no Shopping Cataratas e depois andando pelo Shopping resolvi entrar na loja da Chilli Beans (mesmo andar da praça de alimentação) e ver as novidades! Encontrei vários óculos de sol lindos, mas teve um que me chamou a atenção e o coração bateu forte! Olhem que lindo!!!! :) Ai depois de escolhido o óculos eis que vejo esse estojo para óculos que achei lindo! Lembra uma bola de basquete rss E em seguida vejo esse estojo triplo para óculos! Achei o máximo, principalmente para levar em viagem nossos óculos preferidos sem ter que levar vários e vários estojos. Só levar este e mais um pequeno (normal) para levar na bolsa. Meus 3 óculos Chilli Beans (foto) Sempre me atenderam bem na Chilli Beans, e quem me atendeu desta vez foi o Akauã Almeida, que também é blogueiro, escritor de poemas do blog Na Minha Gaveta . Abraços à todos e tenham um ótimo fim de semana!

KERASTASE RÉSISTANCE AGE RECHARGE - SIMPLESMENTE TUDO DE BOM!

Imagem
Olá meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje vou postar sobre um produto que eu estava namorando faz muuuuuuuuuuuuuuito tempo! É a ultra mega poderosa máscara da Kerastase Résistance Age Recharge! Revirei o Paraguay (Ciudad del Este), para encontrar essa máscara! Mas no Paraguay é difícil encontrar a linha completa da Kerastase, principalmente as máscaras de 500ml. Como bati perna pra encontrar essa danadinha! E acho que encontrei a única e última (pelo menos no dia que fui). Encontrei numa Farmácia no Shopping Bonita Kim. Custou $ 92!!!! Essa máscara é indicada para cabelos com perda de matéria. Proteção contra a perda de matéria da fibra capilar. Devido a vários processos químicos, secador e chapinha nossos cabelos vão enfraquecendo e essa máscara restaura de dentro pra fora nossos cabelos. Atuando na parte interna dos fios, reestruturando nossas madeixas. Olha o que fala no site da Kerastase sobre essa linha: "A linha Résistance foi desenvolvida para reconstruir duplamente os cab

CAMISETAS CHICO REI! EU AMOOOO!

Imagem
Ola queridos e queridas leitores! Quero falar hoje sobre um site maravilhoso para comprar camisetas descoladas! É o site Chico Rei ! Hoje chegou minha segunda camiseta que compro no site! A entrega foi ultra mega rápida! O preço foi maravilhoso, pois volta e meia tem promoções! O frete foi grátis, ótimas condições de pagamento e a qualidade da camiseta é incrível! A primeira camiseta que comprei, nao tirei fotos rss e está sendo lavada neste momento rss Mas é a seguinte camiseta: Agora a minha camiseta Save The Rock! Olha o cuidado da embalagem e a mensagem que vem dentro! E também olhem como é engraçadinho as instruções! É ou não é uma graça? Aproveitem e comprem suas camisetas descoladas no site da Chico Rei ! 4 vezes sem juros e frete grátis! Abraços!

COMPRINHAS NO EBAY

Imagem
Olá pessoal! Demorou mas chegou meu cachecol animal print de cor vermelha! Ele é enorme e lindo demais! Olha que coisa mais linda! :), O lenço comprei com o seguinte vendedor: beautygirl-cn Aqui é o link do lenço animal print vermelho que comprei: SCARF ANIMAL PRINT RED Só enviar email pra ela falando qual item você quer, porque lá diz que ela não entrega no Brasil. Mas envia sim e é muito atenciosa! Responde sempre os emails de forma rápida. Já estou planejando comprar os dois lenços de caveiras que ela tem pra vender! São lindos! :) Agora o meu tão esperado anel de caveira! Veio na cor errada! Mas amei essa cor também! rss Era pra ter vindo dourado, mas veio um tom de dourado-rosê rss, sei lá que cor é ao certo também!! nas fotos ele parece dourado apenas, mas não é bem esse tom! Vendedor anel de caveira: Sellergarden Ele tem aneis lindos demais! Já comprei um outro de Tigre que está a caminho! Amei esse anel de caveira! é lindo demais! E amei essas comprinhas que chegaram nesta sema

EU QUERO MEU SHORTS DE COURO!

Imagem
Olá queridas e queridos leitores! Hoje quero falar sobre algo que quero muito aquirir, mas que está difícil de encontrar aqui no Brasil e muito mais ainda em minha cidade (Foz do Iguaçu). Estou a meses procurando Shorts de couro e não acho de jeito algum. Só encontro o shorts de couro em sites americanos, ingleses e no ebay. E mesmo assim ainda não tem muitos modelos/tamanhos e sem falar que os que gostei nem passa pela minha cabeça comprar, são caríssimos! E outros não tem meu tamanho! afff Não quero de couro ecológico, porque depois de algum tempo estraga. Quero uma peça durável e que eu possa usar durante muitos anos. Olha como fica bonito (na minha opinião é claro rss)!!! Tanto em dias frios, meia estação ou verão! Quem souber aonde posso comprar no Brasil pela net me avise, ou pode ser em site de fora também. Tamanho 42! rss Me avisem tá???? E vocês, gostaram? usariam? Abraços à todos!