NA MODA COM A POSTHAUS

sexta-feira, 29 de julho de 2011

LINDO ÓCULOS CHILLI BEANS!

Olá pessoal!


Esta semana quero mostrar meu mais novo óculos de sol (3º da Chilli Beans).


Tinha ido almoçar com uma amiga no Shopping Cataratas e depois andando pelo Shopping resolvi entrar na loja da Chilli Beans (mesmo andar da praça de alimentação) e ver as novidades!


Encontrei vários óculos de sol lindos, mas teve um que me chamou a atenção e o coração bateu forte!


Olhem que lindo!!!! :)


COMPRAS JULHO2011 003.jpg


COMPRAS JULHO2011 002.jpg



Ai depois de escolhido o óculos eis que vejo esse estojo para óculos que achei lindo! Lembra uma bola de basquete rss


COMPRAS JULHO2011 012.jpg


E em seguida vejo esse estojo triplo para óculos! Achei o máximo, principalmente para levar em viagem nossos óculos preferidos sem ter que levar vários e vários estojos. Só levar este e mais um pequeno (normal) para levar na bolsa.


COMPRAS JULHO2011 004.jpg


COMPRAS JULHO2011 006.jpg


Meus 3 óculos Chilli Beans (foto)


Sempre me atenderam bem na Chilli Beans, e quem me atendeu desta vez foi o Akauã Almeida, que também é blogueiro, escritor de poemas do blog Na Minha Gaveta.


Abraços à todos e tenham um ótimo fim de semana!

2 comentários:

  1. São todos lindos, eu tbm adoro chilli beans, mas esse óculos que vc comprou por ultimo e muito lindo. é como eu estou querendo e não encontro em nenhuma loja da chilli beans na minha cidade.é um metal dourado escuro, com lentes marrom tou certa? Vc poderia dizer qual a referencia dele que tem na haste., te agradeceria muito.bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Não sei o seu nome pq não deixou no comentário, mas então, vc descreveu ele certinho nos tons, é isso mesmo. A ref. dele é OC.MT.1161. Simplesmente é o óculos que mais gosto agora! rss Fica lindo!!! Espero que encontre um igualzinho! Abraços

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar! Abraços