LINDO ÓCULOS CHILLI BEANS!

Olá pessoal!


Esta semana quero mostrar meu mais novo óculos de sol (3º da Chilli Beans).


Tinha ido almoçar com uma amiga no Shopping Cataratas e depois andando pelo Shopping resolvi entrar na loja da Chilli Beans (mesmo andar da praça de alimentação) e ver as novidades!


Encontrei vários óculos de sol lindos, mas teve um que me chamou a atenção e o coração bateu forte!


Olhem que lindo!!!! :)


COMPRAS JULHO2011 003.jpg


COMPRAS JULHO2011 002.jpg



Ai depois de escolhido o óculos eis que vejo esse estojo para óculos que achei lindo! Lembra uma bola de basquete rss


COMPRAS JULHO2011 012.jpg


E em seguida vejo esse estojo triplo para óculos! Achei o máximo, principalmente para levar em viagem nossos óculos preferidos sem ter que levar vários e vários estojos. Só levar este e mais um pequeno (normal) para levar na bolsa.


COMPRAS JULHO2011 004.jpg


COMPRAS JULHO2011 006.jpg


Meus 3 óculos Chilli Beans (foto)


Sempre me atenderam bem na Chilli Beans, e quem me atendeu desta vez foi o Akauã Almeida, que também é blogueiro, escritor de poemas do blog Na Minha Gaveta.


Abraços à todos e tenham um ótimo fim de semana!

Comentários

  1. São todos lindos, eu tbm adoro chilli beans, mas esse óculos que vc comprou por ultimo e muito lindo. é como eu estou querendo e não encontro em nenhuma loja da chilli beans na minha cidade.é um metal dourado escuro, com lentes marrom tou certa? Vc poderia dizer qual a referencia dele que tem na haste., te agradeceria muito.bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Não sei o seu nome pq não deixou no comentário, mas então, vc descreveu ele certinho nos tons, é isso mesmo. A ref. dele é OC.MT.1161. Simplesmente é o óculos que mais gosto agora! rss Fica lindo!!! Espero que encontre um igualzinho! Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não esqueça de comentar! Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

KERASYS - LINHA DE TRATAMENTO PARA OS CABELOS

SUNGLASSES BLEU DAME - ÓCULOS BLEU DAME

GANHE DINHEIRO COMPRANDO ONLINE