UM COLAR DIFERENTE!!!! SOLTE SUAS FERAS!

Olá queridos e queridas!!!!!


Eu sei, eu seiiiiiii..... to atrasadíssima na atualização do blog, mas a vida anda acelerada demais!!!! Espero que me perdoem e compreendam!! :)


Hoje vou falar de um colarzinho lindo e diferente que comprei no ebay, com um vendedor que foi perfeito no atendimento. Logo vocês entenderam o motivo do elogio.


Comprei um colar de aranha!!!!! Eis que esperei mais de um mês para chegar e quando a bendita encomenda chega, eis que meu querido colar, ou melhor, a aranha veio com duas patas fraturadas e que depois cairam...buáaa


DSC02063.JPG


Colei as patitas e fiquei feliz da vida, consegui reestruturar a aranha!!! Mas num belo dia, estou andando pelo shopping quando me deparo com a aranha com duas patas a menos...... :( perdi elas e nem sei em que lugar..... pensa na tristeza! Isso poucos minutos antes ter recebido elogios pelo colar diferente e cheio de detalhes.


Tirei foto do colar e enviei ao vendedor contato minha trágica história. Explicando e orientando o mesmo que se tivesse vindo numa caixinha e não num envelope, não teria a aranha vindo com duas patas fraturadas.


DSC02068.JPG


Então eis que o vendedor, diante da minha tristeza resolveu enviar uma nova aranha (não é tráfico de animais tá???) e enviou dentro de uma caixinha; desta vez muito bem embalado, com isopor e papel bolha! Chegou sem fratura alguma ehhhhhh :)


compras 009.jpg


Já usei muito o colar, não tem quem não elogie! Por achar bonito ou estranho hehehe


Mas com certeza é por ser um colar, digamos, nada convencional! Afinal é um bicho que muitos não gostam. (não é duplo sentido não tá, nem pense besteiras hehehe)


Olhem que lindinhaaaaa!!!!! Solta na natureza! :) rss


compras 013.jpg


Quem me conhece sabe do meu gosto diferente por acessórios, sapatos e roupas!


E então galerinha querida?! o que acharam da minha aquisição????


Link do vendedor nota "10" : Davis_GE


Podem comprar tranquilamente com esse vendedor. Já fiz outras comprinhas com ele e todas chegaram muito bem!


Comprei esse brinquinho também e mais umas coisas que ainda nao tirei foto!


20110618181545-a2ccd.jpg


Só contei da aranha porque queria que soubessem o quanto ele é atencioso com seus clientes.


Abraços e deixe abaixo seu comentário!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KERASYS - LINHA DE TRATAMENTO PARA OS CABELOS

SUNGLASSES BLEU DAME - ÓCULOS BLEU DAME

GANHE DINHEIRO COMPRANDO ONLINE