SAIA TULIPA COM ESTAMPA DE PASSAROS DA EMME

Hoje vou postar uma encomendinha que fiz a um mês atrás, através de uma blogueira muito querida!


Ví uma saia num post dela e fiquei doidinha!


Era uma saia tulipa, com estampas de pássaros! Esse modelo de saia é um dos únicos modelos que cai bem pro meu corpo!


Entrei em contato com a Lily do Blog "A Casa Está Cheia de Flores" e ela solicitamente falou que iria ver se ainda tinha a saia na Loja da Emme pra mim.


Comprou e me enviou!!!!!!!!!


A saia custou R$ 99,90 + frete!


COMPRINHAS (1).jpg



COMPRINHAS (3).jpg


Abaixo é a foto do Blog da Lily usando a saia!


Olha que fofo tudo!


LILY.jpg


A Lily sempre está usando roupas da Emme! São roupas umas mais lindas que as outras!


Vontade de ter todas se fosse possível! Mas ainda a Emme não possui loja on line!


Se tivesse ficaria louca, pois não saberia o que escolher primeiro! rss


Quero agradecer do fundo do meu coração a você Lily por ter comprado e me enviado essa saia maravilhosa!


Muito Obrigada!


Quem quiser conhecer a Lily, clique aqui e veja o Blog dela e os modelitos variados!


Para ver o Blog Emme e ficar por dentro das novidades clique aqui!


Abraços à todos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KERASYS - LINHA DE TRATAMENTO PARA OS CABELOS

SUNGLASSES BLEU DAME - ÓCULOS BLEU DAME

GANHE DINHEIRO COMPRANDO ONLINE