COMPRAS COLETIVAS! SEGURE SEU CARTÃO DE CRÉDITO! HEHEHE

Olá gentemmm!




Hoje quero hablar de algo que a alguns meses está fazendo parte da minha rotina! rss A compra coletiva!




compra-coletiva-a-nova-febre-da-internet.jpg




Esse sistema de compra coletiva, faz com que adquirimos produtos e serviços com preços muito mais baixos. É como se participássemos de um grupo que compra em atacado, e por este motivo conseguimos valores inacreditalvelmemte ótimos, mas perigosos pra nossos cartões hehe porque a vontade que dá é comprar todas as promoções. hehehe




Você se cadastra no site de compra coletiva e quando tem alguma promoção que lhe agrade você compra o cupom, que estará liberado para nós após o término da promoção no site. Ai depois vamos em nosso cadastro, imprimimos nosso cupom e nele terá todas as informações da nossa compra. Se é necessário que ligue antecipadamente para marcar horário, com relação aos serviços prestados. Já nos casos de produtos, na maioria não precisa ligar, apenas apresentar o cupom na loja em que você escolheu sua oferta.




Preste atenção no site na opção da sua cidade, pois a maioria funciona em várias cidades. Então a primeira coisa é escolher corretamente a forte válida para sua cidade, ok?




Na cidade de Foz do Iguaçu, até o momento temos 3 sites de compra coletiva, são eles:




- Local Club, Cobra Menos, Ilha Club, Tribo Urbana, Kokoloco, Groupon. (cliquem no nome de cada site e entre direto e se cadastre)




Já fiz várias e várias compras, entre serviços e produtos.




Alguns dos cupons que já comprei são:




- Serviços em salão de beleza, como Hidratação a Seco com Luz pulsada; Hidratação Keune; Cauterização Capilar; Restauração Capilar; Serviços de massagem relaxante em Clínica conceituada, com óleos etc rss, também comprei Clareamento Dental a Lazer, com limpeza inclusa; também 2 horas de boliche pelo preço de 1 hr no Boulevard.




- Produtos foram Hidratantes Capilar da Vitaderm, Linhaça Dourada; Sorvetes hummmmmm rsss




Existem outros sites de compra coletiva com muito mais opções de serviços, mas que não atendem nossa cidade. Somente quando hà neles uma oferta que abrange nacionalmente.




São eles Peixe Urbano e Click On.




Então pessoal, aproveitem essa onde de compra coletiva e adquira serviços e produtos que antes ficaria difícil incluir em nosso orçamento com frequencia.




descontos-compras-coletivas.jpg




Só fiquem atentos a validade do seu cupom, para que você não perca os serviços ou produtos.




Geralmente o prazo é de 2 meses no mínimo, mas fiquem atentos mesmo assim, ok?




E então, vamos as compras coletivas, economizando nosso rico dinheirinho? hehehe




Abraços

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KERASYS - LINHA DE TRATAMENTO PARA OS CABELOS

SUNGLASSES BLEU DAME - ÓCULOS BLEU DAME

GANHE DINHEIRO COMPRANDO ONLINE